PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
-
- Registado: quarta ago 11, 2010 9:59
Re: PIQUENIQUE DE W123 - COIMBRA 2013
olá amigos,
quero informar da minha presença neste evento.
na minha branquinha vou eu, a mulher e os meus dois putos.
Abraço a todos
João Abrantes
sócio 69
Abraço a todos
João Abrantes
sócio 69
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Registado: quarta dez 26, 2007 19:56
Abrantes Escreveu:olá amigos,
Abraço a todos
João Abrantes
sócio 69
Bem vindo ao Centro, espero que tragas bom tempo e não te esqueças da família e do garrafão

Lista atualizada.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- 300D
- Registado: sexta jul 27, 2007 15:17
O João Apura não pode estar presente.
-
- Registado: quarta ago 24, 2011 18:12
Bom dia!
Eu não sei ainda se vou conseguir estar presente, mas neste momento o que posso dizer é talvez consiga ir, a criança não vai de certeza.
Da minha parte depende da hora que eu me conseguir despachar!
Abraço
António
Eu não sei ainda se vou conseguir estar presente, mas neste momento o que posso dizer é talvez consiga ir, a criança não vai de certeza.
Abraço
António
- JoaquimLino
Não te esqueças do tintol.toicaldeira Escreveu:Bom dia!
Abraço
António

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
- Registado: domingo set 02, 2007 21:16
Haha'300D Escreveu:Aqui fica um especial convite ao sócio nº2 deste Clube, para vir comemorar connosco o seu aniversário![]()
Poderá ser a única oportunidade de comemorar esta data num encontro do Clube!
socio 2 via comparecer, escuto. :) 2 adultos e 2 miniadultos
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
Daniel Pegas
Sócio Nº2
- vitvaz
- Registado: terça set 19, 2006 18:57
Boas pessoal!
Afinal também vou estar presente! Eu e o Filipe!!!
Até Amanhã!!!
Lista atualizada
Afinal também vou estar presente! Eu e o Filipe!!!
Até Amanhã!!!
Lista atualizada
Sócio nº 3
- carlossousa
- Registado: terça fev 14, 2012 15:23
Infelizmente eu não vou poder ir. Como já tinha falado com o Lino, a minha presença estava um pouco condicionada ao estado em que a minha esposa se encontraria na altura e, apesar de estar a correr tudo bem com a gravidez e com as nossas meninas, como já está perto do fim é muito complicado para ela. Tem muitas condicionantes físicas para a estar a sujeitar a este piquenique. Peço desculpa a todos. Não é por falta de vontade pois eu adoro ir a estes encontros mas as vezes não dá mesmo...
Mas não faz mal. Daqui a nada vou aos encontros rodeado de meninas!!!
Espero que passem um excelente dia. Divirta-se e tirem muitas fotos!
Abraços

Abraços
Carlos Sousa

- JoaquimLino
Amigo Carlos fiquei com muita pena de não puderes comparecer, mas primeiro está a vida das tuas meninas... não faltarão oportunidades para futuros encontros.carlossousa Escreveu:Infelizmente eu não vou poder ir. Como já tinha falado com o Lino, a minha presença estava um pouco condicionada ao estado em que a minha esposa se encontraria na altura e, apesar de estar a correr tudo bem com a gravidez e com as nossas meninas, como já está perto do fim é muito complicado para ela. Tem muitas condicionantes físicas para a estar a sujeitar a este piquenique. Peço desculpa a todos. Não é por falta de vontade pois eu adoro ir a estes encontros mas as vezes não dá mesmo...Mas não faz mal. Daqui a nada vou aos encontros rodeado de meninas!!!
![]()
Abraços

JOAQUIM LINO - 240 TD
- manoum
- Registado: quarta jul 23, 2008 10:55
Actualização: levo a família.
(e uma surpresa...)
(e uma surpresa...)
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
-
- Registado: sexta fev 09, 2007 0:11
Então como é que correu o encontro?? Tive tanta pena de não ter podido ir!;(
- 300D
- Registado: sexta jul 27, 2007 15:17
Vou-te deixar um cheirinho:
O grande Américo sentado no grande piano a preparar um ensaio de "melodia"

O grande Américo sentado no grande piano a preparar um ensaio de "melodia"

- JoaquimLino
Este encontro, piquenique, foi trabalhado para reunir os amantes dos W123 e ao mesmo tempo proporcionar-lhes um dia de grande convívio e partilha, onde o relógio foi dispensado.
O ponto de encontro, como consta no programa, foi no Parque Verde situado junto ao rio Mondego, local muito aprazível e apelativo a explorar. A transpor o rio existe uma ponte pedonal que nos transportou à outra margem, local onde se realiza a queima das fitas, e daí ao Convento de Sta. Clara foi um saltinho.
Após este passeio matinal e de regresso aos nossos w123, com todos os participantes reunidos, saímos, em caravana, com destino a Pedraguda. Após serpentear aproximadamente sete quilómetros e passadas duas povoações, numa curva apertada sem que nada o esperasse aparece a entrada para a Pedraguda com uma descida íngreme que surpreendeu todos os participantes levando-os até à margem do rio Mondego.
Abrem-se as malas dos w123 e começam a sair os cestos com o farnel, as geleiras com as bebidas, não esquecendo a ”Pinga”.
O carvão foi na frente para dar lugar às brasinhas e iniciarmos o churrasco. Enquanto se assavam as carnes e as sardinhas, as mesas depressa ficaram fartas com queijo, camarão, salpicão, pataniscas, bolinhos de bacalhau e outros petiscos.
O Sr Lopes, muito atento, pois enquanto me ocupava dos grelhados, eis que ele saca de uma coxa do seu galo e sem que eu me apercebesse já estava a comer. À medida que a banda se organizava o Américo já distribuía a Melodia e o palhete pelos presentes e aos poucos foi-nos impondo um ritmo de alegria como há muito eu não sentia… “ … momentos que valem para mais tarde recordar”.
Ao longo do dia a satisfação dos presentes foi notória, pelo que sou da opinião que se volte a repetir.
Obrigado a todos os que trabalharam para que este encontro fosse possível, aos presentes por nos terem proporcionado, com a sua vinda, mais um dia de convívio, não esquecendo o Américo pela sua Melodia pela qual ficamos todos agradecidos.
A todos os que gostariam de estar presentes e que por diversas razões não o puderam fazer, faço votos de que em breve o possam fazer.
O ponto de encontro, como consta no programa, foi no Parque Verde situado junto ao rio Mondego, local muito aprazível e apelativo a explorar. A transpor o rio existe uma ponte pedonal que nos transportou à outra margem, local onde se realiza a queima das fitas, e daí ao Convento de Sta. Clara foi um saltinho.
Após este passeio matinal e de regresso aos nossos w123, com todos os participantes reunidos, saímos, em caravana, com destino a Pedraguda. Após serpentear aproximadamente sete quilómetros e passadas duas povoações, numa curva apertada sem que nada o esperasse aparece a entrada para a Pedraguda com uma descida íngreme que surpreendeu todos os participantes levando-os até à margem do rio Mondego.
Abrem-se as malas dos w123 e começam a sair os cestos com o farnel, as geleiras com as bebidas, não esquecendo a ”Pinga”.
O carvão foi na frente para dar lugar às brasinhas e iniciarmos o churrasco. Enquanto se assavam as carnes e as sardinhas, as mesas depressa ficaram fartas com queijo, camarão, salpicão, pataniscas, bolinhos de bacalhau e outros petiscos.
O Sr Lopes, muito atento, pois enquanto me ocupava dos grelhados, eis que ele saca de uma coxa do seu galo e sem que eu me apercebesse já estava a comer. À medida que a banda se organizava o Américo já distribuía a Melodia e o palhete pelos presentes e aos poucos foi-nos impondo um ritmo de alegria como há muito eu não sentia… “ … momentos que valem para mais tarde recordar”.
Ao longo do dia a satisfação dos presentes foi notória, pelo que sou da opinião que se volte a repetir.
Obrigado a todos os que trabalharam para que este encontro fosse possível, aos presentes por nos terem proporcionado, com a sua vinda, mais um dia de convívio, não esquecendo o Américo pela sua Melodia pela qual ficamos todos agradecidos.
A todos os que gostariam de estar presentes e que por diversas razões não o puderam fazer, faço votos de que em breve o possam fazer.

JOAQUIM LINO - 240 TD
- Leceiro
- Registado: quinta fev 26, 2009 17:12
- JoaquimLino
Aqui vão alguns dos registos do piquenique...

~

Haviam mais fotógrafos, aguardam-se mais registos!

Haviam mais fotógrafos, aguardam-se mais registos!

JOAQUIM LINO - 240 TD